Domingo, 27 de Fevereiro de 2011

Niley One-Shot [[Your biggest Fan]]

[carrega na imagem para ouvires a música 'Baby, I'm your biggest fan' enquanto lês]

 

-Por favor, por favor, por favor, por favor!!!! Leva-me!!!- Demi implorou mais uma vez ao irmão mais velho. Tinha ganhado um concurso para ir aos bastidores e assistir ao bilhetes da Miley Cyrus. E por alguma razão o irmão mais velho odiava-a. Como?

-Epá chata, já disse que não! Não percebes Inglês??- Nick disse já irritado. Ele odiava aquela rapariga. Era toda convencida porque tinha milhões de fãs. E não lhe apetecia mesmo nadinha ter de ir ver um concerto dela e ainda por cima, falar com ela.

-MÃE!!!!!! O NICK CHAMOU-ME CHATA OUTRA VEZ!!!!- A Demi começou a gritar descendo as escadas a correr. A mãe de Nick&Demi subiu as escadas e obrigou nick a levar Demi ao concerto, visto que ela precisava de alguém com 18 anos ou mais para ir com ela, e ela tinha muito trabalho para poder acompanhar a filha.

No dia seguinte Nick acordou com dois grandes olhos castanhos a olhar para ele- Já acordas-te? Boa, despacha-te que para Los Angeles demoramos 2 horas de carro. Quero lá chegar cedinho para ficar na primeira fila. Despacha-te, a mãe já fez o pequeno-almoço.- Demi saiu a correr do quarto a cantar algumas música da sua cantora preferida.

-Boa, lá vou eu, ouvir um concerto da pessoa que mais odeio! A Demi podia ter como idolo a Vanessa Hudgens, mas não tinha de ser a Milly Cirus!

A viagem de carro também não foi a mais agradável para Nick. Demi levou os cd's da Miley e pôs os em alto e bom som no carro.

-'Cause I'm hot like! Every Guy everywhere just gives me mad attencion... - Demi cantava ao som da música, o que deixava Nick ainda mais irritado.

-Olha lá, porque é que não guardas a voz para o concerto?- Nick disse tentado não passar-se.

-Eu não guardo porque I CAN'T BE TAMED!!!- Demi disse cantando com a  música de novo.

Depois do concerto Demi estava á espera que a chamassem para ir conhecer Miley. Quando o segurança a veio chamar Demi olhou para Nick, o nervosismo aparente na sua cara. Nick riu-se do nervosismo da irmã.

-Vai lá Dems... Alguma coisa é só dizeres que eu vou lá dentro. Ok?- Nick disse tentando por a irmã lá dentro. Mesmo não gostando do ídolo da irmã, sabia que ela a adorava e queria que ela ficasse feliz.

-Ok... Eu vou lá...- Demi entrou no camarim, e não demorou muito até se ouvir um grito bem alto por sinal. O segurança de Miley veio a correr ter com Nick.

-hã... a sua irmã desmaiou...- O segurança disse calmamente, já devia estar habituado, pensou Nick.

-Ok, já previa isto!- Nick disse entrando no camarim. Quando entrou viu Demi deitada no chão e uma rapariga a dar-lhe chapadinhas na cara, para ela acordar. Nick entrou e disse num tom de voz fria.

-Não lhe dês chapadas que isso não vai ajudar em nada, só a vais aleijar.- A rapariga olhou para cima, pondo o cabelo atrás da orelha. Nick nunca tinha reparado, mas ela era bastante bonita. Mas isso NÃO iria de todo mudar a sua opinião quanto a ela.

-Desculpa... Não era a minha intenção magoa-la... mas fiquei assustada quando ela desmaiou...- Miley disse passando a mão de leve pela cara de Demi.

-Olha, não precisas de fingir, que eu sei bem que essa coisa do 'preocupo-me com os meus fãs' é tudo fachada! Ok?- Nick disse com o mesmo tom de voz. Miley olhou para baixo e suspirou. Já estava habituada aquele tipo de insultos.

-Pensa o que quiseres de mim... Isso não me vai fazer ficar mais fraca, só me faz querer mostrar a pessoas como tu que consegui concretizar o meu sonho, e vou continuar assim por muito tempo.- Miley disse ficando outra vez concentrada em Demi, que já se começava a mexer. Nick ficou apenas a olahr para. Não tinha nada para dizer, ou melhor não sabia o que dizer. Demi finalmente tinha aberto os olhos, e tinha ficado a olhar para Miley com cara de parva. Como não sabia o que havia de fazer, Demi sorriu como uma parvinha e acenou com a mão- Olá...

Miley riu-se da reacção de Demi. Ela não devia ser muito mais nova do que ela... Uns 15-16 anos.

-Vocês estavam a discutir?? O meu irmão não gosta de ti, acho estranho alguém não gostar de ti, mas ele também sempre foi estranho.- Demi encolhendo os ombros. Miley sorriu e ajudou-a a sentar-se no sofá. Nick ficou a observa-las a falar durante uns 3 minutos e sorriu. A irmã estava mesmo feliz por conhecer a idola, e ela não parecia assim tão má pessoa... Para dizer a verdade, sempre que ela sorria, Nick ficava com um pequeno formigueiro na barriga, mas pensou que fosse só a tensão do momento.

-Menina Cyrus, temos de ir...- O segurança de Miley disse entrando dentro do camarim.

-Ok... O que é que eu tenho marcado para amanhã?- Miley perguntou ao segurança sorrindo. Tinha gostado imenso de falar com Demi, e também tinha uma certa curiosidade sobre Nick.

-Amanhã nao tem nada marcado. - O segurança disse um pouco confuso.

-Então amanhã querem ir a minha casa, os dois? Vou cá ficar durante os proximos 2 meses.- Demi olhou para ela com os olhos esbugalhados. A pessoa que ela venerava estava a convida-la para ir a sua casa. Ela! As amigas dela iam delirar quando soubessem disto.

-Sim, claro. Nick, por favor, diz que sim!!!- Demi implorou agarrando o braço do irmão. Nick ainda não tinha dito uma palavra desda pequena discussão com Miley. Tinha estado simplesmente a observar Miley, e tinha mudado completamente a maneira de a ver. Ela era bem diferente do que ele pensava. Era simpática, querida e parecia adorar falar com os fãs. Já para não falar que era muito bonita. Nick sorriu.

-Sim claro. Por volta do meio-dia estamos lá!- Nick disse para Miley e depois olhando para Demi, porque adorava quando via o sorriso da irmã a crescer ainda mais.

 

No dia seguinte, ao meio dia em ponto, Demi e Nick estavam a tocar á campainha da casa de Miley. Esta veio abrir o portão muito bem disposta. Já não estava com as roupas de super-star de ontem. Vestia apenas uns calções, umas botas, uma camisola branca comprida de alças, o cabelo solto e quase nenhuma maquilhagem. Ficava muito bonita assim, na opinião de Nick. Tinha estado toda a noite a pensar no que se tinha passado na noite anterior, e acabou por concluir que talvez se tivesse apaixonado por Miley.

-Olá. Entrem! Não são alérgicos a cães pois não?- Miley perguntou enquanto eles entravam em casa dela.

-Nop... Mas o Nick tem medo dos grandes... Acha que lhe podem morder o... tu sabes... aquilo...- Demi disse, fazendo Miley rir e Nick corar profundamente.

-Descança, os meus cães só comem comida de cão... Não comem nenhuma parte de seres humanos, especialmente essas.- Miley disse abrindo a porta de casa- Snetem-se no sofá, á vontade. Querem beber alguma coisa? Tenho sumo, água e a cerveja do meu irmão. Demi podes escolher o que quiseres excepto cerveja.- Miley disse sorrindoe agarrando numa cadelinha pequenina que estava a andar pela casa.

-Pode ser sumo... Essa é a Lyla não é?- Demi disse olhando para a cadelinha. Sabia o nome de todos os cães de Miley.

-Sim é... queres agarrar nela?- Miley disse dando Lyla a Demi, que ficara encantada com a cadelinha.

Mais tarde Miley, nick e Demi estavam a falar.

-Eu vou mudar para uma camisola mais fresca. Está está-me comprida, faz-me mais calor.- Miley disse subindo as escadas.

-Onde é que é a casa de banho?- Nick perguntou a Demi, que já lá tinha ido.

-Lá em cima... Salta cadelinha, salta!- Demi respondeu sem olhar para Nick. Estava mais interessada na cadelinha e nas suas "acrobacias" falhadas.

-Casa-de-banho, casa-de-banho... Casa-de--- Wow...- Nick disse vendo uma porta aberta. Lá dentro estava Miley, só em sotiã, a mudar de camiosla. Quando abriu os ohlos Miley viu Nick especado a olhar para ela. Este corou imenso e ela fez o mesmo.

-Desculpa, eu não...

-Não faz mal, a sério.- Miley disse sorrindo, ainda corada.

-Isso é a guitarra que usas-te ontem para tocar aquela música da borboleta não é?- Nick disse entrando no quarto de Miley e agarrando na guitarra.

- O "Butterfly Fly Away"? Sim é... Porque tocas?- Miley disse sentando-se com Nick na borda da cama. Nick tocou uns acordes e olhou para ela.

-Um bocado...- Passado um bocado Nick apercebe-se o quando perto um do outro estavam os dois.- Sabes ontem à noite odiava-te mas agora acho que...

-Que o quê?- miley perguntou olhando nos olhos de Nick. Estava completamente encantada com ele.

-Acho que sou o teu maior fã...- Nick disse antes de juntar os seus lábios com os de Miley. Ficaram um bom bocado aos beijos até alguém gritar.

-AHHHH O MEU IRMÃO BEIJOU A MILEY CYRUS!! AHHH!!!- Demi gritou, não acreditando no que estava aconetcer á sua frente.

Nick riu-se da reação da irmã e encostou a testa à de Miley e sussurrou contra os seus lábios.

-A partir de agora, sou o teu maior fã!- Nick disse beijando-a de novo.

-AAHHHH!!!- Demi gritou de novo, faznedo Miley&Nick rir-se


Gostaram?? Tá muito grande, mas tá horrivelmente horrivel eu sei! Queria divulgar o blog do é o guiicyrus - cyrus portugal: http://feiticeira-story.blogs.sapo.pt/

A fic ainda só vai no 1º capitulo, mas está mesmo linda a fic :) Passem por lá e comentem!

Xoxo SmileyMileyC.

publicado por Miss Scissor Bones às 01:10
# | Like it? Love it? Hate It?
9 pessoas deram opiniões:
De sarapatrícia ♥ a 27 de Fevereiro de 2011 às 12:01
heey $:
será que podia participar no teu blog de os? ;x


De sarapatrícia ♥ a 27 de Fevereiro de 2011 às 12:25
oh, & já agora, a OS está simplesmente PERFEITA :3


De Giovanna a 27 de Fevereiro de 2011 às 12:07
HORRIVEL????!!!!!DEves tar a bricar comigo certo???!!!
Esta One- Shoot tá absulutamente LINDAAAA!!!!


De NileyForever a 27 de Fevereiro de 2011 às 13:12
eu ameiiiiiiii


uma das melhores ate agr acredita <3


De Emily Jones ♥ a 27 de Fevereiro de 2011 às 14:25
ahahah amei +.+


De New Histories - Vida de Famoso é... a 27 de Fevereiro de 2011 às 16:04
Ahh! ficou muito fofo
ameeey
posta mais de suas one-short
adoro elaaas
xoxoxoxo =)


De I.M.B a 27 de Fevereiro de 2011 às 16:27
LIIIIIINNNNDOOOO


De Shinny Melody a 28 de Fevereiro de 2011 às 20:36
AI EU SIMPLESMENTE AMEI (L)


De Shinny Melody a 28 de Fevereiro de 2011 às 20:39
ADOREI (L)
liindo, liindo, liindo!
Ja disse liindo?


Comentar post

 

 

 

 

 


<